We use cookies (and other similar technologies) for many purposes, including to improve your experience on our site and for ads and analytics. Click "Accept all" to accept these uses. Read more in our Privacy Policy. Accept All

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de sete (7) dias corridos a partir da data de recebimento do produto, mas fique atento às nossas regras de devolução:

  • Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não pode conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.
    Análises criteriosas serão adotadas no processo de deferimento da solicitação da troca com equipe técnica especializada. No caso de produtos terceirizados, a análise fica sujeita às regras do fabricante do produto.


Motivos para troca de produtos:
Desistência/arrependimento da compra: No caso de arrependimento, poderá cancelar o pedido e receber seu dinheiro de volta, antes do produto sair do centro de distribuição, se já estiver a caminho da entrega ou no prazo de 7 (sete) dia, contados do recebimento do produto.
Importante: devoluções de pranchas de surf, por motivo de desistência da compra, com produto de acordo com o pedido e em perfeito estado, o custo do frete de retorno será de responsabilidade do COMPRADOR.



Produto com avaria ou embalagem violada:
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento. No caso de PRANCHAS DE SURF, mesmo que a embalagem não esteja danificada/violada, o comprador deverá abrir a embalagem e conferir o produto na presença do funcionário da transportadora/correios. No caso de qualquer avaria deverá RECUSAR a entrega do produto, fazer constar na nota fiscal o motivo da recusa e comunicar imediatamente nossa Central de Relacionamento. Importante: O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os itens recebidos e com cópia da nota fiscal. PRANCHAS DE SURF feitas sob encomenda, com medidas especiais, só poderão ser devolvidas no caso de avaria, fato que deverá ser constatado pelo comprador no ato do recebimento, recusando o recebimento e comunicando imediatamente a nossa Central de Relacionamento.



Produto em desacordo com o pedido
No caso do produto recebido não estiver em conformidade com o que foi comprado, o comprador terá 30 (trinta) dias contados do seu recebimento para comunicar a nossa central de relacionamento, indicando a forma de ressarcimento. Importante: O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os itens recebidos e com cópia da nota fiscal



Defeito de fabricação:
Se o defeito for constatado antes do uso do produto você terá até 7 dias para fazer a solicitação de troca. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens recebidos. Caso o defeito no produto for verificado somente após o uso, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega do produto para solicitar a troca. Importante: Produtos cuja fabricação não seja realizada pela SRS Surfboards, ficam sujeitos à Política de trocas da fabricante.

Todas as suas solicitações devem ser comunicadas à Central de Relacionamento, de segunda à sexta, das 09.00 às 12.00 horas e das 13h30min às 18.00 horas, através do telefone (48) 98831-0143 ou e-mail loja@srssurfboards.com. Produtos devolvidos sem essa comunicação e fora das regras descritas acima serão reenviados ao cliente sem a correspondente restituição dos valores pagos. Uma vez recebido o produto em nossa fábrica, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 10 dias úteis para determinar um parecer oficial.

Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

No caso de trocas, após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.



Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão dos dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo Banco Itaú. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado. Caso opte por um vale, o mesmo será enviado para o e-mail cadastrado no prazo máximo de 1 dia. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, você poderá receber o restante do dinheiro ou utilizar seu vale novamente. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, você deverá completar o pagamento da diferença ao escolher uma das formas de pagamento no site.

delete
Sub-Total
O carrinho está vazio