We use cookies (and other similar technologies) for many purposes, including to improve your experience on our site and for ads and analytics. Click "Accept all" to accept these uses. Read more in our Privacy Policy. Accept All

Política de Envio e Entrega

A SRS Surfboards oferece envio para todo o Brasil.

Todos os produtos comercializados no site, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.

Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.

Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

Cada parceiro logístico é responsável pela entrega de seus produtos. Enviaremos um e-mail com o código de rastreamento de cada encomenda.

Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente.

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido.

Se você não receber um email de confirmação dentro de alguns minutos de terminar com êxito o seu pedido, talvez você tenha informado seu endereço de e-mail de forma incorreta. Outra razão pela qual você não tenha recebido o e-mail é que talvez esteja na sua caixa de spam. Em ambos os casos entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

A SRS Surfboards não se responsabiliza por um endereço incorreto informado em seu pedido. A confirmação de endereço acontece na página de checkout. Se isto não for notificado até o seu pedido ser finalizado, entre em contato com nossa Central de Relacionamento imediatamente.

delete
Sub-Total
O carrinho está vazio