Toda loja em até 8x sem juros
7% de desconto no pagamento à vista
Movido por sua paixão pelo surf e a obsessão em melhorar seu equipamento, em 1995 aos 16 anos começou a shapear suas próprias pranchas e fundou a SRS Surfboards, com o objetivo de fabricar pranchas de alta performance.
Com sua sede na praia da Armação em Florianópolis a fábrica é referência em inovação e qualidade. A incansável busca pela evolução, no ano de 2005 levou a empresa a uma parceria com o CEFET SC e a Shape3D para desenvolvimento de sua própria máquina de shaper computadorizada, considerada uma das melhores maquinas a nível internacional que está instalada em sua sede.
Com o pensamento inovador e preocupado em estar sempre oferecendo novos produtos aos clientes a SRS se associou em 2011 a EMERY Surfboards e à JR Surfboards, ambas marcas australianas de prestigio internacional. Tempo depois a empresa tornou-se fabricante licenciada da Pukas e da Hot Buttered Surfboartds, da lenda Terry Fitzgerald. Desde 2015 até a atualidade, a SRS é a única licenciada no Brasil para a fabricação das Channel Islands Surfboards - Al Merrick.
Desde a sua fundação a SRS Surfboards vem se dedicando para melhorar o design, a qualidade e performance de suas pranchas, acreditando que este é um objetivo de trabalho continuo, que requer estar sempre alerta a evolução do mercado, sempre utilizando os melhores materiais e a mais alta tecnologia em fabricação de pranchas de surfe, para proporcionar maior qualidade e melhor desempenho de nossas pranchas.
As instalações da SRS Surfboards atendem todos os requisitos ambientais para produção e destinação dos seus resíduos.
Os resíduos da produção são encaminhados para o aterro industrial da região de Florianópolis, atendendo todos os requisitos da Fundação de Meio Ambiente do Estado (FATMA).
Hoje todo resíduo de PU e EPS é reciclado e é feita separação de lixo para melhor conscientização. Impactar o menos possível.
CONSCIÊNCIA AMBIENTAL DOS PROCESSOS
O funcionamento elétrico da fábrica acontece através da geração de energia por meio de placas solares instaladas na cobertura do prédio. Durante as estações de maior incidência de luz, o sistema garante completa autonomia para fornecer energia nos setores de usinagem, bombas de exaustão, salas de shape, pintura, showroom e administrativo.