Toda loja em até 8x sem juros
7% de desconto no pagamento à vista
No dia mais frio do ano, o atleta QS Yuri Gonçalves conquistou a edição não oficial do Brava Classic II, disputado na Praia Brava em Itajaí, no litoral Norte catarinense. Depois de uma semana de seguimento do swell, no dia 29 de julho a comissão organizadora do evento deu luz verde para a convocação dos atletas e a organização das baterias.
Com ondas até dois metros de altura, atletas profissionais e amadores disputaram os melhores tubos. Embora o mar não esteve como previsto, houve ondas poderosas e com tubos e manobras. Houve premiação em dinheiro, porém o prêmio grande do evento, uma surftrip para as ilhas Mentawaii foi adiado para a disputa oficial do evento, com ondas mais desafiadoras.
Nesta edição Yuri foi quem levou a melhor, atrasando numa esquerda profunda para comemorar no final do tubo. Também lapidou as baterias com uma combinação de manobras de borda e aéreos e ganhou do seu amigo e fotógrafo Ricardo Alves uma foto com marco da Praia Brava Clássica.
O Brava Classic é um evento organizado pela Oceano Surfwear e Matheus Navarro, com apoio da Associação de Surf das Praias de Itajaí (ASPI).
Registros fotográficos de Marcio David.
Yuri escolheu para a disputa o modelo Black Cross, seu preferido para as competições e treinos em ondas fortes. “As pranchas estão incríveis, com muito flex e boa velocidade. O modelo que mais uso é o Black Cross, e altero a rabeta, squash ou round, quando quero ganhar mais segurança em ondas mais cavadas ou tubulares”, comentou Yuri.
Nosso SRS Team no evento, os atletas Petterson Thomaz (esquerda) e Yuri Gonçalves (direita).
Na sua última surf trip pela Indonésia, Yuri levou duas Black Cross e uma Oldiscool que renderam muita diversão e ondas incríveis.
MEDIDAS
– Black Cross – Rosa 6´0 x 19 x 2 3/8 x 28L⠀
⠀
⠀
– Black Cross – Azul 5´11 x 19 x 2 3/8 x 27.7L⠀
⠀
⠀
– OldiscoOL – Amarela 5´6 x 19 3/4 x 2 1/2 x 30L⠀