Toda loja em até 8x sem juros
7% de desconto no pagamento à vista
DIÁRIO DE BORDO
O brilho de poder sentir emoções diferentes daquelas que por anos de carreira, já não te satisfazem mais e além disso, te fazem perder o que realmente interessa, que é aproveitar todos os sentimentos de apenas estarmos sentados no outside envoltos pela atmosfera do surfe.
Tive a chance de conhecer pessoas na convivência de pousadas que, talvez sem querer, mostraram e me fizeram prestar ainda mais atenção no que vale de verdade quando somos surfistas.
As vezes a tua cabeça pode estar voltada apenas em ser automático, confirmando necessidades que lhe tapam os olhos e te fazem continuar o mecanismo de ser radical o máximo possível, para provar seu posto de surfista profissional. O que percebi durante essa experiência e o que me confirmou, é que isso pode ser prejudicial para nossa própria evolução e te tirar o foco do que realmente estamos a fazer.
A diversão e o contentamento estão no lado simples da história. Vi esses parceiros que surfam por amor levando vacas, quase não pegando ondas em quedas de 2 horas e saindo felizes, de cabeça feita apenas, por estarem dentro d’água vendo ou vivendo. Isso me fez resgatar o que sempre foi importante pra mim e para todos que percorrem esse caminho. Além disso, me fez voltar a ter ainda mais prazer no que sempre amei fazer. Que é surfar sem se importar como.