Marcio Leal Destaque

Marcio Leal Briga no Circuito Brasileiro Master da CBSurf

O surfista baiano radicado em Santa Catarina, Marcio Leal, começou com o pé direito a abertura do Circuito Brasileiro de Surf Master organizado pela Confederação Brasileira de Surf (CBSurf) que encerrou a etapa no dia 16 de julho em Maracaipe, Ipojuca (PE). Leal entrou na disputa da categoria Grand Master no evento Rota do Mar Surf and Music válido pelo Ranking e acabou ficando com a 4ª colocação.

Fotos destaque: Jimena Fernandez Got

Márcio soube usufruir das ondas, utilizando seu arsenal de manobras com power surf. Apesar de quebrar uma das pranchas mágicas modelo DS3 durante uma das baterias, entrou no pódio e segue na disputa pelo título. Atualmente o líder do ranking é Klinger Peixoto de Alagoas.

Márcio Leal com a SRS no pódio da Grand Master no Pernambuco.

Márcio Leal com a SRS no pódio da Grand Master no Pernambuco.

“Não encontrei as ondas desejadas na bateria final, mas estou muito feliz com o meu desempenho nessa etapa do circuito brasileiro aqui em Pernambuco, na praia de Maracaipe, ficando entre os quatro melhores, representando a bela Santa Catarina e a cidade de Balneário Camboriú. Parabéns aos atletas e a todos que torceram por mim”, comentou.

O foco do atleta agora vai para a próxima etapa da CBsurf.

O foco do atleta agora vai para a próxima etapa da CBsurf.