A História da SRS Surfboards

Movido por sua paixão pelo surf e a obsessão em melhorar seu equipamento, em 1995 aos 16 anos começou a shapear suas próprias pranchas e fundou a SRS Surfboards, com o objetivo de fabricar pranchas de alta performance.

Com sua sede na praia da Armação em Florianópolis a fábrica é referência em inovação e qualidade. A incansável busca pela evolução, no ano de 2005 levou a empresa a uma parceria com o CEFET SC e a Shape3D para desenvolvimento de sua própria máquina de shaper computadorizada, considerada uma das melhores maquinas a nível internacional que está instalada em sua sede.

Com o pensamento inovador e preocupado em estar sempre oferecendo novos produtos aos clientes a SRS se associou em 2011 a EMERY Surfboards e mais recentemente a JR Surfboards, ambas marcas australianas de prestigio internacional.

Desde a sua fundação a SRS Surfboards vem se dedicando para melhorar o design, a qualidade e performance de suas pranchas, acreditando que este é um objetivo de trabalho continuo, que requer estar sempre alerta a evolução do mercado, sempre utilizando os melhores materiais e a mais alta tecnologia em fabricação de pranchas de surfe, para proporcionar maior qualidade e melhor desempenho de nossas pranchas.